Chá verde e Chlorella: Veja aqui os seus benefícios

A chlorella premium possui uma infinidade de benefícios para a saúde do corpo, além de contar com suas propriedades 100% naturais. O chá verde premium é uma poderosa planta chamada Camellia sinensis de origem chinesa e indiana.

Ambos os produtos são naturais, ou seja, não sofreram quaisquer modificações em sua produção e servem para combater problemas de saúde e aumentar o fluxo de vitamina em falta no corpo.

Resumo deste maravilhoso conteúdo

O que é Chá verde premium?

O chá verde premium é um pó solúvel, mas também pode ser encontrado em cápsulas ou sachês para ser realizada a infusão e ele possui uma série de benefícios para a saúde.

De antemão, o chá verde premium tem todas as propriedades da erva que são preservadas no chá concentrado, além de ser um produto natural e livre de modificações em sua composição natural.

Para que serve e como tomar?

O chá verde premium é um excelente aliado do emagrecimento, sua ingestão é recomendada para quem deseja emagrecer com saúde e segurança, sem precisar recorrer a outros métodos mais perigosos.

O método correto para ingerir o chá verde premium, será sempre longe do horário das refeições porque ele poderá reduzir a absorção de uma variedade de nutrientes necessários ao corpo, no caso de ferro e o cálcio. 

Para um melhor resultado, acrescente folhas de hortelã ou simplesmente bata o chá no liquidificador com morangos, por exemplo, para aproveitar inclusive, dos benefícios dessa fruta, que servirá como um adoçante natural. Obtenha todos os benefícios do chá verde ao tomar entre 3 a 4 xícaras de chá. Dissolva duas colheres de chá para 150ml de água, que seria uma xícara.

Note que essa quantia não deve ser ultrapassada, porque ao ingerir maiores quantidades, poderá causar sintomas como a insônia, por conta disso, é recomendado ingerir até 4 xícaras do chá por dia, que pode ser ingerido gelado durante o verão para aproveitar melhor o sabor e refrescar o corpo enquanto cuida de sua saúde. 

Benefícios do Chá verde premium

Os benefícios principais do chá verde premium contam com a proteção celular, além de  tornar o envelhecimento das células mais lento. Graças às suas propriedades naturais, o chá verde é capaz de combater o colesterol e evita possíveis doenças cardíacas.

O chá verde possui cafeína na composição, ou seja, ele é ideal para auxiliar na concentração e as catequinas presentes são capazes de acelerar o metabolismo, desse modo, haverá maior gasto de energia, bem como facilita na digestão e regula totalmente o intestino para impedir a retenção de líquidos

Se a sua intenção principal é a de emagrecer com saúde, escolha o chá verde premium, que trará mais saciedade e maior segurança em seu processo de dieta, que poderá ser complementado com uma dieta rica em demais vitaminas, proteínas e minerais necessárias para o corpo, sem que haja a necessidade de as substituir.

O que é Chlorella premium?

A chlorella premium simplesmente é uma microalga unicelular que é formada por apenas uma única célula, contém altos índices nutritivos e outras propriedades importantes ao corpo humano.  Esse alimento é utilizado no Japão há décadas.

Diversos estudos científicos apontam suas propriedades nutritivas e o porquê ela é tão benéfica ao ser humano. Poucas doses serão o suficiente para auxiliar na melhora da qualidade de vida de uma pessoa.

Para que serve e como tomar?

Ao ingerir a chlorella premium, seu sistema imunológico se fortalecerá e além desse principal fator, há um alto teor de minerais, ferro, biotina, zinco e proteína. Além disso, a chlorella premium é a maior fonte de clorofila encontrada e estudada.

A principal sugestão para tomar a chlorella premium é ingerir cerca de 4 tabletes de manhã ou sempre antes das refeições principais, para aproveitar todos os benefícios dessa microalga, que contém uma parede celular extremamente resistente.

Benefícios da Chlorella premium

Dentre os principais benefícios da chlorella premium é possível citar o aumento de imunidade, bem como a diminuição do envelhecimento das células e a regulação do intestino. Para pessoas que sofrem com insônia, ingerir a chlorella é de grande ajuda no alívio da depressão e sintomas de ansiedade. 

Quem possui problemas com a pele, poderá tomá-la e poderá observar uma melhora na pele facial e corporal. Por fim, há um aumento na vitalidade do corpo humano. A chlorella premium é uma das poucas microalgas unicelulares que são efetivas para a saúde de uma pessoa.

Quem sofre com as doenças autoimunes, no caso de hipotireoidismo, que afeta diretamente na produção de hormônios, de maneira a reduzir a produção hormonal, é possível ingerir a chlorella premium por conter o iodo, algo extremamente necessário no tratamento de hipotireoidismo.

A chlorella é capaz de auxiliar na produção de TSH, Hormônio Estimulante da Tireoide, encontrada na hipófise e é ele quem realiza a manutenção do T4 na tireoide. A chlorella, por conter diversas vitaminas, proteínas e minerais, como cobre, selênio, vitaminas do complexo B, vitamina A, zinco, iodo e muitos outros, se torna uma excelente aliada na luta contra os problemas de tireoide.

Onde comprar os produtos acima?

Para encontrar tanto o chá verde premium e a chlorella premium acesse os produtos em lojas de suplementos vitamínicos que dão maior garantia e segurança tanto na explicação do produto, quanto no modo de uso. 

Observe que uma microalga unicelular e uma planta de origem chinesa são capazes de trazer muitos benefícios para a saúde de um ser humano, sem haver necessidade de ingerir outros componentes extremamente químicos e que podem dar algum tipo de efeito indesejado. Conte sempre com os produtos mais naturais possíveis para cuidar de si.

Inicie seu tratamento com chlorella premium e chá verde premium, para aproveitar as mudanças positivas que causarão em sua saúde com o passar dos meses de tratamento. Serão os únicos a oferecer total segurança em processos de dieta ou complementação de vitaminas escassas no corpo, que precisam ser respostas de modo externo. 

Conhecer sobre ambos trará uma nova visão para produtos 100% naturais e sem qualquer modificação em suas composições. Tome chlorella premium e chá verde premium todos os dias para obter melhores resultados tanto em sua dieta quanto em demais cuidados com sua saúde.

Nutricionista Gustavo Schneider

Nutricionista CRN2 8501 - Formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Especialista em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho (UGF). Entusiasta do uso de suplementação alimentar consciente e alimentação saudável

Separamos estes conteúdos especialmente para você

Go up