O que é Dilatex?

Dilatex é um suplemento vasodilatador da marca Power Supplements, que conta com o exclusivo composto OxyPump Amply 625mg, derivado da semente de uva em pó. Recentemente pesquisadores descobriram que um polifenol encontrado na semente de uva, a leucoantocianidina, funciona como um potente vasodilatador.

Através de sua composição concentrada, Dilatex promove vasodilatação, melhorando o fluxo sanguíneo para a musculatura, promovendo um ganho maior de força durante o exercício físico e uma maior absorção de nutrientes como proteínas e carboidratos, que são essenciais para o crescimento e recuperação muscular.

O uso de Dilatex é uma excelente opção para as pessoas que querem um suplemento pré-treino de qualidade, sem adição de creatina e cafeína na composição. Ao utilizar Dilatex a sua musculatura é beneficiada com um fluxo de nutrientes contínuo presente na realização dos movimentos, promovendo melhores chances de recuperação em um prazo de tempo menor.

Resumo deste maravilhoso conteúdo

ENERGIA DO CORPO LOJA DE SUPLEMENTOS VITAMÍNICOS

Energia do Corpo Suplementos iniciou suas atividades vendendo alguns suplementos alimentares e acessórios para musculação. Aos poucos novos produtos foram acrescentados como acessórios para lutas, equipamentos para treinamento funcional, além de diversos itens para pilates, fisioterapia, musculação, natação e fitness no geral.

Todos os suplementos comercializados aqui na Energia do Corpo são registrados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Ministério da Saúde (MS), todos com autorização de venda pelo Governo Brasileiro.

(51) 3664-2997 (51) 99946-1902 sac@energiadocorpo.com.br
Horários de Funcionamento Atendimento de Segunda a Sábado das 9h às 12h e das 14h às 19h!

O QUE SÃO SUPLEMENTOS ALIMENTARES?

Os suplementos alimentares são classificados como recursos ergogênicos nutricionais, ou seja, são alimentos que visam melhorar o rendimento físico. São formulações com uma ou várias substâncias que atuam na reposição de nutrientes, enzimas, probióticos ou outros componentes essenciais ao corpo humano.

Os produtos ganharam muito poder de venda por ter uma boa concentração de princípios ativos selecionados. Esses princípios podem potencializar a nutrição, principalmente de atletas, esportistas, ou pessoas que necessitam de uma dieta específica.

Um exemplo são os suplementos de carboidratos que são compostos apenas desse nutriente. É diferente de você consumir um alimento que é rico em carboidrato, mas tem outros componentes presentes, o que pode retardar o seu objetivo nutricional.

Suplementos Alimentares

Suplementos Alimentares

Os suplementos alimentares são constituídos por fontes concentradas de macro e/ou micronutrientes, como:

  • Carboidratos
  • Proteínas
  • Gorduras
  • Vitaminas
  • Minerais
  • Fibras alimentares
  • Enzimas
  • Ervas e extratos, assim como outras substâncias, que venham a complementar a alimentação ou suprir necessidades nutricionais específicas.

ONDE COMPRAR SUPLEMENTOS ALIMENTARES?

Sempre que você for comprar suplementos alimentares opte por lojas com atendimento especializado. Muitas lojas disponibilizam atendimento com profissional nutricionista e isso ajuda muito a não errar na hora de escolher o melhor suplemento.

Comprar suplementos alimentares é na Energia do Corpo! Sabe por quê?

Aqui você encontra atendimento com nutricionista especializado em nutrição esportiva, sempre atualizado e preparado para passar a você as melhores recomendações. Comprar de forma segura e confiável é a melhor forma de garantir sua saúde.

Energia do Corpo Loja de Suplementos

Energia do Corpo Loja de Suplementos

NUTRICIONISTA

nutricionista é o profissional da saúde que estuda os alimentos e seus efeitos no organismo humano. Ele preza pela qualidade da alimentação das pessoas, individualmente ou em grupo, indicando quais alimentos podem ser consumidos para garantir uma alimentação saudável, nutritiva e equilibrada. Um nutricionista está sempre preocupado com a segurança alimentar. Para isso, ele conhece a composição dos alimentos e está apto a elaborar um planejamento alimentar de modo a suprir a necessidade de nutrientes de cada paciente e a prescrever uma dieta que contribuirá para a saúde e o bem-estar do indivíduo, ao realizar um diagnóstico nutricional do paciente e considerar o seu estilo de vida.

GUSTAVO SCHNEIDER NUTRICIONISTA CRN2 8501

Formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Especialista em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho (UGF), Gustavo Schneider é entusiasta do uso de suplementação alimentar consciente e alimentação saudável!

CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS 2ª REGIÃO (CRN-2)

Conselho Regional de Nutricionistas 2ª Região (CRN-2) é uma autarquia federal, sem fins lucrativos, de interesse público, com poder delegado pela União para realizar o registro que habilita o exercício profissional de nutricionista no estado do Rio Grande do Sul, com competência para normatizar, orientar, disciplinar e fiscalizar o exercício e as atividades da profissão, em defesa da sociedade.

O CRN-2 faz parte do Sistema CFN/CRNs, que tem como órgão central o Conselho Federal de Nutricionistas (CFN).

Nutricionista Gustavo Schneider

Nutricionista CRN2 8501 - Formado pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali) e Especialista em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho (UGF). Entusiasta do uso de suplementação alimentar consciente e alimentação saudável

Separamos estes conteúdos especialmente para você

Go up